quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Explosão de sentimentos!

Ei meninas, eu como sempre hiper mega ultra sumida.
Mas acredito que na semana que vem já volto com tudo, se Deus quiser!

Estou cheia de novidades para contar pra vocês.
Yes!! As coisas estão andando - tem que andar né, faltam menos de 5 meses.

E vocês, como estão?
Embora não estivesse postando, estava sempre no cantinho de vocês.

E então chega de enrolação e vamos para o post!!!?
SIM ou CLARO?

Ultimamente estou com um mix de sentimentos dentro de mim.
Ao mesmo tempo que acho o máximo essa fase de noiva, e tenho receios quando ela acabar (afinal, penso bastante no meu casamento) também estou querendo que ela passe rápido. Dá para entender?! É tanta coisa, tantos orçamentos, tantos sustos com valores, tanta esperança, tanto tudo que eu estou ficando bastante cansada e estressada. Quase não descanso e fico quase o dia todo preocupada com as coisas. Coisas que temos que olhar, precisamos fechar e blá blá blá.

Não sou nem um pouco daquelas noivas chatas, que maltratam todos, mimada, que tudo tem que ser do jeito dela - as famosas bridezillas. Aliás, acho que são poucas coisas que não quis abrir mão no meu casamento (me lembro apenas que não abri mão de casar em local aberto e do vestido que amei). Sou muito tranquila e nada controladora, tem coisas que até deixei a minha sogra resolver.

Tenho pensado também no que é um casamento, que é muito mais que festa, é muita responsabilidade, é abrir mão, é fazer o outro feliz antes mesmo de buscar ser feliz. Hoje em dia não tenho nenhuma responsabilidade que daqui a pouco menos de 150 dias terei. Não pago contas de casa, não tenho a obrigação de arrumar casa, fazer comida, compras, sacolão e isso e aquilo. Acordo final de semana tranquila e de boa (graças a minha querida mamãe) e dentro de alguns dias tudo isso vai acabar. Se tenho medo? Nenhum, vou amar ter a minha casinha e as minhas coisinhas. Então porque tenho preocupado com isso? Não é preocupação, é apenas um pensamento de como as coisas serão.

Também me pego pensando em como será o grande dia. Será que tudo vai sair conforme planejei? Tenho orado constantemente por isso e procuro não me preocupar. Como será? Como vou ficar? Como vai ficar a decoração? Meus convidados serão bem servidos? E infinitas coisas que envolvem uma cerimônia e celebração de casamento... Estou com um grande dilema sobre a lista de convidados, que em um post bem próximo vou precisar de dicas de vocês.

Estou correndo contra o tempo, tentando olhar tudo que posso. Já fechei alguns itens nesse tempo de sumiço. Semana que vem devo fechar mais dois. Estou querendo mudar um pouco o que planejava para a decoração. E estou na correria. Preciso de orações para Deus renovar as forças e seguirmos em frente. Preciso de milagres de Deus, não quero casar com dividas. Então não deixem de interceder por mim. Sei que Deus é fiel e constantemente tenho experimentado da Sua perfeita graça, amor, compaixão.

Sei que esse post está sem sentido. Completamente sem inicio, meio e fim.
Mas era isso que queria compartilhar com vocês no momento.

Vou voltar a entrar nesse cantinho que tanto amo e contar todas as novidades bem detalhadas pra vocês.
Ahhhh e vou voltar a visitar o cantinho de cada uma, no mais tardar semana que vem volto a ativa.
Enfim, é isso tudo.



Beijos minhas queridas, fiquem todas com Jesus

7 comentários:

  1. Também me sinto assim flor, mas sabe a saída que Deus tem me dado? Orar, só orar estou a menos de um mês do meu casamento e o que tenho aprendido? Que nem tudo depende de nós, por mais que venhamos a ficar preocupada, desesperançosa ou triste porque algo não está dando certo, há certas coisas que só Deus pode fazer! Por isso aprendi a não me preocupar com nada, simplesmente orar e confiar que Deus fará o melhor por mim! :D

    Fica com Ele linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Barbara essas nossa cabeça de noiva que só quem ja passou ou passa por isso entende né, acho que o blog serve para isso mesmo uma válvula de escape.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tinha isso tb... agora que mamis mudou-se eu sei que vou conseguir sim me virar sozinha...
    Volta pra contar as novidades
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tb me senti assim, é uma explosão de sentimentos mesmo!!! Mas o blog é ótimo para compartilhar e desabafar! O que precisar, grite!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Flor é normal sentir esse mix de sentimentos, faz parte de crescer, virar adulta, ter responsabilidades, enfim, no tempo certo Deus te mostrará como fazer, e assim vai dar tudo certo, eu tenho certeza!

    Beijão,
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  6. Curte muito essa fase pois voa, e eu sinto muita falta !!! E normal se sentir assim.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Incrível, suas preocupações são as mesmas que as minhas. Fiquei muito cansada, tanta detalhes para se preocupar, mas acho que tudo vale a pena. E o mais importante é vocês dois, não se preocupe só com a festa, dê mais importância ao depois. No dia tudo passa tão rápido...rsrsrs
    Enfim, tudo que está sentindo é normal.
    Bjs

    ResponderExcluir