quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Selinhos em dose tripla!!!


Ei flores, como vocês estão?
Eu estou bem, na mesma pra falar a verdade.
Correndo que nem louca pra conseguir fechar as coisas pro casamento que faltam nesse ano ainda. Pois ano que vem estará mais caro :S

Vocês viram meu novo layout?
Eu gostei muito e pretendo assim que der alterar o cupcake ali em cima pra algo que tenha mais haver.
Créditos totais ao meu lindo noivo que alterou para mim.

Meninas, hoje quero trazer os selinhos que ganhei.
Eu amo quando os recebo e sempre que dá trago eles aqui.
Perdoem por favor a demora, é que eu queria compartilhar algo com vocês antes e agora vou mostrar todos.

Vamos lá:



O prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de El Pequeño Dardo o primeiro dado a 15 blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou.

O prêmio destina-se a reconhecer valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc.,demonstrando, em suma a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras. As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs/sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio


- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação: Noivos em Apuros 
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.


Meninas, como pelo que eu vi todas vocês já ganharam esse selinho. Por isso não vou colocar aqui. Se alguma não tiver ganho, é pra você mesma! 



O outro:



As regrinhas são:

Responder às 3 perguntas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog Aprendi Sozinha

Perguntas:
1) Qual é a sua maior paixão?
Jesus, meu noivo, minha mãe, meus avós e toda a minha família.

2) Se você ganhasse uma viagem hoje para onde gostaria de ir?
Gostaria de ir conhecer toda a Europa.


3) Quem você levaria para uma ilha deserta?
Meu lindo noivo, é claro. Te amo lindo 


Vamos aos indicados:


Vou repetir o que fiz em cima. Porque acho que todas já tem também (esse é o ruim de demorar a postar o selinho). I’m sorry please! =)
Meninas, como pelo que eu vi todas vocês já ganharam esse selinho. Por isso não vou colocar aqui. Se alguma não tiver ganho, é pra você mesmo!


E quero agradecer a Fernando blog Fernanda + Ramom pelo selinho desta noiva me inspira. Como já havia recebido ele não vou postá-lo aqui. Muito obrigada flor. Amei =)

Então por hoje é isso tudo lindas.

Logo logo trarei novidades UHULLLL.
Bjocasss!!!

5 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!
    e seguir meu blog , muito obrigada !!!


    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo seu novo layout!

    Parabéns pelos selinhos, vc merece!


    Bjss
    Obg pelo carinho s2


    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir