Nossa história

Pelo Noivo:

" Como um lírio entre os espinhos, assim é a minha amada entre as outras mulheres.

Cantares 2:1,2 "

A Babi é a realização de um sonho. Uma dádiva que Deus me deu. Lembro-me como se fosse ontem de quando a conheci.

Éramos do projeto do teatro e na nossa primeira apresentação lá estava nós juntos, entrando e contracenando um ao lado do outro. Ela sempre teve um jeito ímpar de ser. Se distinguia dentre as outras meninas, pois era meiga, falava pouco mais pensava muito, temente a Deus e sempre disposta a fazer a vontade D’Ele. Seu olhar era profundo. 

Sempre que estava perto dela percebia sua postura e atitude frente às situações. Eu era um observador secreto.
Em uma viagem que fizemos para a Bahia, pude conhecê-la mais de perto. Conversamos e ao conhecer sua história me apaixonei mais ainda por ela. Sempre quando a chamava de princesa ela dava um sorriso tão singelo, eu pensava: “Meu Deus eu quero essa garota para mim!”. 

Durante e após a viagem a enchi de mimos e cuidados e ela sempre tímida não sabia como agir. Aos poucos fui conquistando sua amizade e nos tornamos grandes amigos. Mas nessa linda amizade estava imbuído um amor tão puro e verdadeiro que já não mais podia ser disfarçado, afinal eu nunca consegui ser discreto.Foi então no dia 13.12.2009 que revelei meu amor já revelado.

Hoje, já noivos, continuamos seguindo nessa malhavilhosa caminhada que é amar, cuidar e aprender com a pessoa amada para selarmos esse amor no altar.

… Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;
Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.
Rute 1:16-17



Pela Noiva:

" As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo.”
Cânticos 8:7 "

O Erick é a minha jóia mais preciosa, o homem que escolhi para ser meu companheiro para o resto da vida, é aquele que esperei desde a minha infância.

E eu lembro perfeitamente o primeiro dia em que o vi em um dos acampamentos da nossa igreja, aquele garotinho lindo com a camisetinha roxa dele. E naquele mesmo dia o achei um gato. Passado alguns dias entrei no projeto do teatro e lá estava ele e começamos a ensaiar uma peça de teatro na qual contracenávamos juntos.

Entramos para o teatro e sempre o via nos finais de semana, e podia notar o seu jeito único de ser: um menino responsável, engraçado, audacioso, que sempre ajudava e dava o melhor em cada detalhe, extrovertido, carinhoso, sempre me cumprimentava dizendo:  ‘oi princesa’ e claro - o que nunca deixou de ser - MARAVILHOSO.

Fomos ficando próximos um do outro e então fizemos uma viagem com o teatro para a Bahia e ali nos conhecemos mais e pude perceber que após essa viagem ele me travava de uma maneira diferente, sempre preocupado querendo me proteger, mandava mensagens durante o dia, ligava durante a semana e ficávamos horas conversando, mas eu percebia que nessas conversas existia algo a mais que uma simples amizade.

Ele não conseguia ser discreto e sempre dava uns deslizes, o que me fez perceber que estava gostando de mim, já eu era não deixava ele perceber o que estava sentindo. O que o fez gostar mais ainda, pois ele adorava situações misteriosas.

Após dois meses ele veio até a minha casa e revelou o que sentia e após esse dia nunca mais nos separamos. E hoje estamos aqui, nos preparando para o dia mais sonhado de nossas vidas.

Amor, você é tudo que sempre esperei. Obrigada por existir.


1 comentários:

  1. Que linda a história de vocês!

    Que Deus abençõe! Sejam sempre felizes!

    Beijos

    ResponderExcluir