sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu tenho vestido!

É isso mesmo meninas.
Fechei um dos itens que estava me deixando com certo medo, nervoso.

Embora tenha encontrado o gatissimo no primeiro dia que comecei a procurar não fechei na hora. Não consigo ser uma noiva que fecha tudo de primeira, preciso pesquisar mais um pouquinho para ter certeza que fiz a escolha certa e além do mais o valor do vestido saiu muito além do que tinha imaginado. Estava na esperança de encontrar algo parecido num valor inferior.

Maas não encontrei.
Fui em algumas lojas - uma inclusive que encontrei um bem parecido, mas já estava fechado para primeiro aluguel em Junho, ou seja, perdi a chance. Pedi a moça desa loja para trazer alguns vestidos que tinha visto de fornecedores de São Paulo que ela tinha. Foram esses:

 Veneza 58 - Frente (Via Sposa)
 Veneza 58 - Costas (Via Sposa)
 Veneza 57 (Via Sposa)
Veneza 56 (Via Sposa)

Então, pedi a fornecedora para trazer esses conforme havia dito. Mas ela não conseguiu, o único que ela trouze foi o Veneza 57. O que eu simplesmente amei que foi o 58 e queria muito experimentar NÃO tinha. Experimentei outros que eram parecidos com o que queria, mas nenhum ficou legal. Detalhe: a maioria era semi-sereia e vestido dessa forma não fica bom de jeito nenhum no meu corpo.

Tentei mais uma vez conseguir o que era bem parecido com o modelo que queria, mas sem chances. Então sai da loja que era a minha esperança triste, sem saber o que fazer.

Já ia me esquecendo, também experimentei esse, mas não gostei dele em mim nem um pouco:

 Estilista: By Paula Alta Costura - Belo Horizonte
Estilista: By Paula Alta Costura - Belo Horizonte


Claro que fui em outras lojas, pedi para desenhar meu vestido. Mas nenhum ficava conforme o dessa que havia gostado. Não sei, como mais pra mim o desenho ficou tão lindo e recebi indicações tão boas (uma amiga que trabalha comigo fechou ano passado no mesmo local e disse que o vestido sai o que está no desenho) que queria aquele.

Agora um detalhe muito importante: essa amiga minha foi comigo para chorar, ela disse que sabe chorar que é uma beleza e como já havia fechado lá poderia conseguir um desconto bacana. Então lá fomos nos, e para a minha alegria ela conseguiu R$400,00 de desconto. Muito né gente? Só nos noivinhas sabemos como esse quantia faz diferença. E olha que ainda assim o vestido saiu mais do que esperava hein.

E depois de procurar e procurar fechamos. Como minha mãe falou que ia me dar só que tava mais caro, vou pagar uma certa quantia e ela outra. O mais importante é que eu tenho o vestido de noiva dos meus sonhos meninas. Fiquei hiper mega FELIZ!!! Sei que Deus proverá tudo e nessa fé tenho caminhado todos os dias.

Ahhh e eu sou um pouco diferente, na maioria das lojas que eu fui levei meu noivo comigo rsrs
Pode isso minha gente?? Mas pra mim isso não faz toda a diferença porque o resultado final ele não vai ver.

Ah só pra constar fechei numa loja chamada Brilho de Noiva aqui de Belo Horizonte. Em todo o tempo o atendimento e a atenção de todas as meninas tem sido 100%. Orar para continuar assim até o fim e não ter nenhum problema né!?!!

Meninas não deixem de orar pelo meu avô. Por favor!!

Um ótimo final de semana e agora estou de volta, se Deus quiser!
Beijos no coração


14 comentários:

  1. Oi!
    Ah que legal que encontrou um vestido pra chamar de seu e que modelos lindos, hein?
    E quando nos apaixonamos por um modelo, nao tem jeito rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss é tão bom quando a gente fecha o contrato do vestido. É iguala igreja ou o salão de festas, parece que o sonho começa a tomar forma de verdade. Parabénsssss. Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara, que boa notícia!!!!
    E vamos sim orar pelo seu avô.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eeee que bom que encontrou seu vestido e não vejo problema nenhum no noivo ver o vestido, o meu viu a foto! Na hora vai ser diferente, vc estará produzida, etc, vai ser surpresa do mesmo jeito!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que bom que conseguiu fechar o vestido dos seus sonhos. O meu noivo tb já viu o vestido que pretendo fechar, ele não foi comigo na loja, mas tirei uma foto de mim com o vestidón pra ele ver. Afinal, queremos ficar lindas pra eles, e a opinião dos noivichos é mais que importante. Estamos Mandando vibrações positivas para o vovô.

    ResponderExcluir
  6. Totalmente a melhor parte!!!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Deus é Bom Flor. Graças a Deus.
    E Vamos que vamos que a correria é grande!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor! Poxa tenho tanto medo de não conseguir encontrar o vestido dos meus sonhos que ainda não começei a minha saga, a louca!

    Obrigada por opiniar no blog :)
    Bom fds, beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter encontrado seu vestido!!! Que saga hein!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo vestido e com certeza oraremos!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia!!!
    Não vejo a r de sair a procura do meu tb!

    Orando pelo seu avô...

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh q bom, fechar o vestido é algo mais q especial.
    Sucesso!!!
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo vestido hehe
    Amiga boa em chorar essa hein... descontão maraaa
    Achei todos lindos que vc postou as fotos
    quase piro aqui rs
    iria ver o meu em dez mas estou sem grana vai ter que ficar pra janeiro, será que vou conseguir nesse prazo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, como diz um trechinho da música de Renato Russo: "Quem acredita, sempre alcança..."
    Fico feliz por ter dado tudo certo. Corajosa por levar o noivo para ver o vestido. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir