segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Situações difíceis!


Ei meninas, como vocês  estão?
Como foi o feriado?

Eu estou cheia de novidades.
Nesse feriado peguei a quinta-feira (porque não tive trabalho) e fiquei resolvendo um monte de coisas do casamento. Depois venho contar e mostrar pra vocês todos os detalhes.

A quinta foi um dia muito alegre pra mim. Mas sexta, sábado e domingo não! =/

Meninas é por causa do meu avô, ele está com Alzheimer e está muito mal.
De uns meses pra cá ele piorou muito, está muito agressivo e por isso nesse fim de semana ele foi internado. Está dopado de tanto remédio e amarrado no hospital. Gente tá triste =/ ainda mais pra mim que morei com ele 17 anos, tem apenas 3 anos que não moro mais com eles.
Peço que estejam orando por ele. Pedindo a Deus pra intervir.

Com isso tudo nem tive animo pra olhar as coisas do casamento.




Passando rapidinho mesmo.
Beijos e uma ótima semana :*

11 comentários:

  1. Estarei orando por ele e por vocês, pode acreditar!!! Deus agirá da melhor forma sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  2. hum que coisa chata... =/
    Estarei orando por ele e por vcs...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Barbara, fique em paz, ore e descanse em Deus e peça para que seja feita a vontade dEle!
    Creio que Deus agirá, e a palavra de cura está sendo liberada!

    Bjs

    http://taiserodrigovaosecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Força Flor, Deus é Maior. Vou orar por vocês neste momento. Fica bem. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou orar por ele flor, mas apenas descansa em Deus e confia que Ele fará o melhor! ;)

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  6. Bárbara, tenha fé em Deus que tudo vai dar certo!
    Deus ouve nosso clamor na hora da tristeza, continue orando e confiando que Deus fará melhor pela sua família!

    Deus te abençoe florzinha! Fique bem. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo!!! O melhor irá acontecer...
    Vê se não some hein!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Deus irá agir ao seu favor eu creio
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Orandoooo!!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    E como e difícil quando temos um ente querido doente ou passando por um momento difícil...
    Sei como e difícil essa doença para os familiares tambem... Minha avo esteve doente, sofreu muito e na semana passada seu sofrimento terminou.
    Vou colocar seu avo em minhas orações, ok?
    E vou ficar torcendo para que ele fique bom e possa retornar para casa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Espero que seu avô tenha melhorado.
    Bjs

    ResponderExcluir