segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Formatura

Bom dia meninas.

Depois de 1 mês e 04 dias sem postar, aqui estou.
Sumiiiiii :O oh meu Deus, tenho que parar com essa mania de aparecer sumir, aparecer sumir.
Mas é porque tem época que fico sem saber o que postar, sem criatividade. :(

Essa semana acordei um pouco mais animada e acho que com mais criatividade.
Estou querendo postar mais da vida de casada, compartilhar experiências. Vamos ver até onde dura esse ânimo.
Não poderei estar 100% presente, porque coloquei na minha vida que PRECISO passar em um concurso e estou começando a estudar.
Sinto muita saudade da Polly, ela me dava ânimo e amava os posts dela. Vamos fazer uma campanha VOLTA POLLY??????

Hoje quero mostrar pra vocês algumas fotinhas da festa de formatura da minha cunhada que eu e o maridinho fomos no sábado. Meus últimos finais de semana foram uma correria pra achar vestido pra essa festa, mas acho que valeu a pena.







 Minha sogra e o sogro.


Não tenho foto da minha cunhada.
Acabou que não deu pra tirar porque ela ficou pouco na mesa e aproveitou ao máximo a festa.
E só tenho a agradecer aos meus sogros, que desde que casamos tem-se mostrado uma verdadeira família pra mim (depois farei um post mais específico).

Meninas, minha mãe é um amor, um anjo.
Acreditam que ela me arrumou todinha?! Comprou maquiagens, laque, um monte de coisinhas só para me embelezar. Minha mãe realmente é a MELHOR desse mundo.

Por hoje é só.

Vou tentar ao longo do dia ir comentando no cantinho de vocês.

Beijocas :*

16 comentários:

  1. Oláa
    Acho que eu já tinha passado por aqui... mas agora tô seguindo, então estarei aqui sempree,
    Amei esse vestido, lindo dmais, essas transparencias eu adoro (o noivo implica) kkkk
    Parabéns pra sua cunhada !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente valeu a pena
    vestido lindo demais
    Tbm fico assim sem saber o que postar, daí passo tempos sem postar nada hehehe
    Beijos
    Bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!!! Eu adorei ver você no meu cantinho e adorei que postou, que saudades Bá, você faz falta viu? Não fica longe da gente não =((
    aaaaah que legal que gostou minha flor, olha, eu sempre digo que o melhor de tudo é praticar!!! rsrs Então pratique muito Bá, você já é linda e não precisa de muito .. eu comecei a maquiar me maquiando, fui pegando gosto , aprendendo e errando ... que bom que gostou da maquiagem!!!

    beijãaaaao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. e mais uma coisa que esqueci, você tava LINDAAAAAAAAA! Esse vestido é lindo e ficou perfeito em você! =)))

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii seus vestidooooo!! Maraa!! Lindooo!! Da onde é?? Amei mesmooO!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ba sinto falta dos seus posts :/ rsrs, amei o vestido, a maquiagem, ficou lindona!
    Beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sentimos falta de vc, linda!
    Amei seu vestido!! Lindoooo!
    Volta logo, bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Bá eu vi suas fotos no face e fiquei babando no vestido, que coisa mais linda, vc ficou um espetáculo, seu marido é um homem de sorte! rs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eiiiiiiiiiiiiiiiii linda! Adoro seu cantinho!!! Não some assim não......você esta muito lindona, com cara de mamãe heim.....tem nenem fofo chegando pra gente????

    beijos!!!! Ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
  10. Bá meio kilo da para jantarmos e almoçar, ou seja umas 4 porções, rende muito!
    Beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Babi, vc tá linda! E que vestido é esse menina? Um espetáculo!
    E sobre seu desabafo...Ah mocinha, vc está sim com cara de mais responsável, de mulher, sabe? nem diria de mãe, mas de mulher casada! rsrsr E eu considero isso muito bom, mas se algo tem lhe incomodado, lhe recomendo a seu cuidar sim. é bom estar bem consigo mesmo e está sempre mais linda ainda para os maridos, se é que vc ainda possa ficar mais linda.


    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuuuuuuul você ficou totalmente liinda é bom ter uma mãezona dessas não é verdade? Parabéns para sua cunhada'

    Olha vê se volta mais vezes ta beem? rs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Que linda que vc estava...e esse vestido maravilhoso.
    Volta sempre viu.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm sinto falta da Polly

    Vc estava linda..arrasou na produçao
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Tava liiinda de duê hein...que vestido babaaado esse.

    Volta a postar sim querida.

    E muito obrigada pelo carinho no meu blog

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir