quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Testemunho Bianca Toledo.

Bom dia meninas.

Agradeço mais uma vez pelos elogios no post de ontem.
Fiquei tão feliz quando vi que Deus usou as minhas palavras para motivar vocês.
E não pensem que vendia doce todos os dias super animada, não mesmo. Tinha dia que só de pensar que ia ter que ficar na correria dava vontade de ficar deitada o dia todo ou sumir do mapa. Mas como disse, há o tempo para todas as coisas e graças a Deus esse tempo na minha vida passou (pelo menos assim acredito).
Nunca imaginaria que essa história poderia tanto ajudar outras pessoas, vejo então mais ainda o quanto valeu a pena ter vivido tudo isso. As vezes passamos por certas situações para ajudar outras pessoas que se encontram nela. Obrigada Deus e obrigada vocês, suas LINDAS!

Hoje quero fazer um post para incentivá-las a assistirem este testemunho da Bianca Toledo:



Se a minha história, que é super simples, pôde motivar vocês, acredito então que a dela fará uma mudança.
Assisti ele tem pouco tempo e como Deus falou comigo e quebrantou o meu coração. O milagre que Deus operou na vida dessa mulher é incrível. Foi em todas as áreas e recentemente ela casou e foi lindo o casamento dela.

Sugiro também que leiam esse post do blog Uma Vez Noiva, Sempre Noiva, para entenderem um pouco melhor a história dela e do marido.

E por favor, se puderem assistir esse testemunho, assistam, creio que edificará a vida de cada uma.

Hoje o post é mais rapidinho, não sei se vou conseguir retribuir todas as visitas, mas vou tentar.
Serei liberada mais cedo por causa da festinha que vai ter no serviço. UHULLLLLL! rs
Mas vou aproveitar esse tempo e ir comprar os presentes de Natal.

Amo vocês, suas LINDAS! 
Vejo cada dia como é bom ter um blog e receber tanto carinho assim. Se tem uma coisa que não me arrependo é disso. Obrigada!

Beijocas.



13 comentários:

  1. Ja conhecia a história dela e realmente é linda, Deus é maravilhoso, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, me emocionei lendo a história no blog Uma vez noiva, sempre noiva. Agora quero ver o testemunho, vou dar um jeito de baixar e assistir em casa com o marido!!

    bjos linda!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Bah, Deus está te usando muito...
    Linda historia, ainda não conhecia.
    Obrigada!

    Bjssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai o testemunho dela é emocionante, já conheço há algum tempo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a história, linda, uma presença viva de Deus! Emocionante!

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Assim que puder verei o video...os testemunhos de outras pessoas nos motivam mto mesmo...
    Assim como o seu relato nos motivou
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ver o video, muito grande, minha internet é lerda kkk
    Mas acabei de ler a história no blog, e to aqui simplesmente sem palavras, com os olhos cheios de lágrima com o poder tremendo de Deus. Ele é maravilhoso, poderoso, perfeito, e sabe e escolheu o melhor para nós.
    Ba, Deus tá te usando grandemente nesses últimos posts flor, que Ele continue assim!
    Beijos.

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ôh Babi, mas tu tá prendada de palavras, rsrs
    Olha, voltei a fazer meus quitutes e vendi tudinho. Obrigada por me ajudar com suas palavras sinceras.
    E o que falar da Bianca, hein?! Sou apaixonada por tudo que Deus fez e faz na vida dessa mulher, mas lindo ainda é vê o como ela vive para louvar a esse Deus. Esses dias uma amiga minha do trabalho me ligou dizendo que queria conhecer esse mesmo Deus que curou a Bianca, ela disse isso depois de eu recomendar o vídeo do testemunho. É muito amor de um Deus só!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Eu quero comprar o livro dela, vi sua história no face. Me tocou bastante.
    A prova viva que Deus opera em nossas vidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Saudades de ti... mas vi hj no face o pq está ausente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. sou cristã a bastante tempo,nunca fui tão impactada com um testemunho tão forte como o seu!!
    Gloria a Deus por este maravilhoso milagre.
    que ele continue cuidando da sua vida.
    Sandra da cidade de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  12. sou cristã a bastante tempo,nunca fui tão impactada com um testemunho tão forte como o seu!!
    Gloria a Deus por este maravilhoso milagre.
    que ele continue cuidando da sua vida.
    Sandra da cidade de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  13. Moça de Deus, tive que ir ler seu post passado do seu testemunho, não teve como não chorar, não teve mesmo, as vezes achamos que nossas provas são tão grandes, ai quando vamos ver de outra pessoa é maior ainda, nossa você foi guerreira, fico tão feliz que seu casamento foi como você sonhou. Amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir