segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Hora da Gravata

Bom dia meninas.
E como foi o fim de semana?
O meu foi muito corrido, eu e o marido quase não descansamos. =/

Continuando os relatos hoje vamos falar da hora das gravatas.

Eu quis ter esse momento para tentar conseguir uma graninha pra lua de mel pois estávamos apertados.
A gravatinha minha sogra quem fez e os sapatinhos compramos.

Se não me engano conseguimos R$177,00 nessa hora.
Não foi uma quantia tão alta igual já vi noivos que conseguiram, mas qualquer dinheiro ajuda. Concordam?















Nossos amigos passaram pra gente recolhendo.
Os sapatinhos foi uma menina e as gravatinhas um menino.

A caixinha foi feita pela minha sogra também.
Ela pegou uma caixa em MDF, fez uma linda decoupagem, na tampa fez uma linda homenagem para gente.
Pena que não tenho fotinhas mais detalhadas dela.

Tem pessoas que acham que não devem fazer essa hora, pois os convidados já deram presentes e se sentem pressionadas a ajudar.
Eu não penso assim, acho que ajuda quem quer e com a quantidade que quer.
Sei que esse dinheiro me ajudou bastante na lua de mel.

Por hoje é só.

Tenham uma semana abençoada por Deus.

Beijooooocas

12 comentários:

  1. Que legal flor! Por pouco eu não passo a gravata no casamento achando que os convidados poderiam se sentir constrangidos mas graças a Deus eu passei e o dinheiro arrecado foi nossa salvação, conseguimos mais de 500 reais acredita? :O muito mais do que imaginávamos rs mas foi ótimo, qualquer dinheirinho é hiper bem vindo ^^
    Parabéns linda

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse dinheiro ajuda e mto na lua de mel!
    Adorei suas gravatinhas, mto fofas! :)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a favor da hora da gravata/sapato da noiva pq o dinheiro ajuda bastaaaante, só não acho legal aqueles adesivos tipo "Pão Duro", sabe? Edito videos de casamento e fico constrangida com a cara que o povo faz quando recebe eeses adesivos rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkk
    Concordo com a Ana Paula nada de adesivos desse tipo
    agora a sua idéia dos chaveiros eu achei ótimo.
    Vou copiar kkk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaaa eu não fiz pq não lembrei kkkk afff q povo pao duro flor kkkkkk
    Mas ta bom né... o q vier é lucro,,,, bjus mil

    ResponderExcluir
  6. Que fotinhas lindas.. rs
    Eu preparei gravatinhas, como disse no casei, mas decidimos de última hora não fazer...
    Nem sei explicar porquê, talvez a cultura das pessoas daki de minha cidade seja diferente e possa achar estranho, eu nem sei direito.. E tbm muita gente estava curtindo tanto, que não quisemos atrapalhar..
    Não me arrependi depois não.. apesar de não termos arrecadado nada$$ rsrs
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindos amiga a gravatinha e os sapatinhos!! Se formos fazer a hora da gravata vou querer assim também!!!
    Ah amiga, que pouquinho que vocês ganharam, pooxa =( Mas com certeza já ajuda né amiga?

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara, que coisinhas lindas, adorei os sapatinhos e gravatinhas!!!! Fofos demais!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pois é né flor esse dinheiro ajuda bastante na lua de mel né...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  10. Babi, estou tão atrasada nos meus comentários no seu blog. Vou me redimir, rsrs
    Eu quero ter a hora da gravata no meu casamento, qualquer valor ajuda, não é? E sua sogra é muito prendada, ela fez várias coisas no casamento pelo que li, que coisa boa.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Acho esse momento super legal, nunca fiquei constrangida, é tradição e super normal.. ainda bem que vc fez pq qualquer ajuda é bem vinda!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir