quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Boate

Bom dia meninas.

E para finalizar os relatos, vou mostrar algumas fotos do momento da dança, da boate.















Bom, algumas fotos ficam tremidas e com luz verde por causa da boate.
Priorizei em mostrar mais a gente nas fotos.

A boate era pequenininha, mas atendeu bem a gente pois não foi todo mundo que dançou.

Aqui acabo os relatos do casamento, acredito ter mostrado tudo pra vocês.
Confesso que a chuva mudou muito os planos e fez muitos convidados irem embora cedo. Mas os que quiseram ficaram até mais tarde e é isso que importa.
No começo foi bastante difícil aceitar o fato de ter chovido no meu casamento, mas não posso mudar e o importante é que estou casada com o melhor marido desse mundo.

Creio sempre que tudo que acontece é permissão e tem propósito de Deus. Então isso que importa!

Espero que tenham gostado.
Pretendo continuar com o blog, vamos ver até quando terei assunto para postar rsrs

Beijos no


10 comentários:

  1. Continua siiim Bá!!!!!!!! Adorei as fotos da boate .. seu casamento foi lindo amiga, não importa o que aconteceu! E tenho certeza que ele será lindo a cada dia na vivência de vocês! *---*

    beijoo grande
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Continue sim, flor!!
    Seu casamento foi lindo, mesmo com a chuva desestruturando algumas coisas que foram planejadas por vc's. Realmente o que importa é que Deus continua abençoando essa família linda que se formou.
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Tem assunto sim, não nos abandone por favor sua linda!!!
    Amei as fotos e seu marido é muito divertido e espontâneo, achei muito engraçadas as fotos =)
    Adorei Bah e espero te ver sempre por aqui...

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ba, amei a segunda foto, a risada do seu noivo ficou super marcante!
    Continue com o blog sim minha linda, conta as experiências de casada!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos pra mim são as melhores, mais divertidas! rsrsrs
    Seu casametno foi lindo e o que vc falou e´verdade o importante é estar casada com o homem da sua vida, o homem que Deus escolheu pra estar do seu lado! ;)
    Continua sim, eu agora tenho mais assunto do que antes, acredita?! rsrsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sua pista bombou, hein! E o seu sorrisão do seu noivo? Alegria estampada a dele!
    Ah Bárbara, eu já disse que seu casamento foi lindo e que me inspiro muito nele. Tenho certeza que o mais importante além de vc ter casado com o homem da sua vida, foi que Deus tocou nos corações naquele dia.

    Um beijo e volta sim, quero saber como tem sido seus desafios de uma senhora casada.
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Tava bem animada a festa ,ne
    Aqui na minha cidade so ta chovendo esta semana..so chove,chove,chove e sabado é o casamento da minha irma...entao vc imagina como ela esta,ne...não sera ao ar livre,mas mesmo assim é ruim,ne.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. A alegria estava estampada no rostinho de vocês. Super animada a boate.
    Bjs

    ResponderExcluir