domingo, 7 de outubro de 2012

Noiva e noivo andando juntos nos preparativos


Pelo que tenho visto e principalmente pelo que vi nas feiras de noivas que fui com meu gatinho, muitas noivas vão sozinhas ou com mães/amigas olhar as coisas relacionadas ao casamento. O que eu - particularmente - não acho legal.

Poxa, não é apenas a noiva quem vai casar. O noivo é peça fundamental no casamento, assim como sem noiva não se casa, sem o noivo também não é possível. Então não concordo mesmo em ver as noivas sem uma das principais pessoa do grande dia - o noivo.

Não estou culpando as noivas de estarem olhando, de maneira alguma. E sim os noivos de não estar acompanhando a sua futura esposa num momento tão importante na vida dos dois. Graças a Deus, por isso eu não passo, meu gatinho me acompanha em tudo, em cada assunto relacionado ao nosso casamento lá está ele dando seus palpites, o que me deixa extremamente feliz. Pois só nos noivas sabemos quantos detalhes possuem um casamento.

Dessa forma, se tiver algum homem lendo, sendo noivo ou mesmo que ainda não seja, lembrem-se disso: acompanhe sua amada neste momento especial, pois o momento não é apenas dela, mas sim de vocês. Sem contar que deixar a noiva pra olhar tudo, vai estressá-la. Depois é só não reclamar rs

ps. Passando rapidinho e desculpem o sumiço.
Realmente no trabalho, por enquanto, já era.

Beijos e uma ótima semana amores :*

9 comentários:

  1. O noivo realmente é peça fundamental.

    ResponderExcluir
  2. Meu noivo também é assim flor e eu amo a participação dele nos preparativos! Noivos assim são presentes de Deus mesmo né? :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Vixee ta aí uma coisa que me tirou muito do sério nos preparativos.
    Não adianta,ele não ia e ponto. Nem me estresso mais!
    Sorte de quem tem um noivo participativo (=
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Tb acho super importante a participação do noivo... tanto q a ideia do blog de colocar o marido falando é isso... q os noivos vejam tb como é importante participar de cada momento.
    O dia é do casal :)
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc, mas meu noivo tbm nao quer se preocupar com os preparativos, só os mais importantes ele participou, então decidi não me estressar mais por isso! Como disse a Bruna, sorte de quem tem o noivo participativo! =)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Em partes eu concordo com vc, pois o noivo tem que participar mesmo.
    Mas tem certas coisas, como ir em feiras xeretar as coisas, fazer compras (o que perdemos horas e adoramos) para eles podem não ser legal.
    Por isso o ideal é dialogar muito, para ter concordância em ambos os lados!


    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Meu noivo tenta participar de alguma forma e me ajudar
    Eu adoro quando ele se dispõe rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Bárbara
    O meu noivo participa, mas tem horas que ele não curte muito não! rs
    ******
    Eu quero saber a história do nome do seu bloguinho!
    Vai lá no meu blog que tem um selinho muito bacana para vc!
    bjoss
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc. Fico em cima de meu noivo, para ele me ajudar em tudo. Passamos o final de semana montando os convites.
    Bjs

    ResponderExcluir