quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pompom na decoração

Ei meninas. Como vocês estão?

Hoje quero falar com vocês de algo que farei no meu casamento: Pompom.
Semana passada estava buscando na internet ideias (pois como sabem eu e meu noivo vamos fazer a nossa decoração) e encontrei o famoso pompom.
De inicio fiquei um pouco com medo de não ficar bom, mas enfim, colocamos a mão na massa e para nossa surpresa ficou show.
Quando terminamos de fazer e vimos o resultado ficamos hiper felizes.

Seguem algumas fotos de decoração assim:












Meninas para fazer é muito fácil.

Você vai precisar de:

  • Papel de Seda
  • Tesoura
  • Barbante ou Fio de Nilon



Você abre o papel de seda e começa a dobrar ele como se fosse um leque. O tamanho da  " tira " fica a critério, quanto maior menos juntinho vai ficar o pompom.




Você dobra o papel no meio e corta as pontas de forma arredondada.
Nessa parte você amarra o fio de nilon no meio com um nó para fixar.




Você começa a abrir o papel.





E seu Pompom está prontinho.


Amanhã vou trazer fotos do que eu e meu lindo fizemos e um vídeo explicando melhor.

Esse final de semana vou sair para olhar o vestido, não apenas nesse mais no outro e no outro rs. A busca começa meninas. Orem por mim!!

Tem mais novidades, assim que der trago pra vocês.

O tempo não para de correr. Help me.
Estou ficando doidinha doidinha.

Beijos e que saudades ♥

7 comentários:

  1. É super fácil de fazer e fica lindo demais flor e realmente o tempo tá voaaaaando!!!

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto um P-A-P desse antes e tbm achei super fácil, ainda não tive tempo para tentar fazer!
    VAi ficar linda sua decoração, pode ter certeza!

    Bjs.

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog,estou te seguindo... http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo esses pompoms estou com tantas ideias para o meu chá rs...
    Vai ficar lindo seu casamento
    E mostra mesmo o vídeo
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo adorei, achei o máximo!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, ficou lindo. Espero que encontre seu vestido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia!

    Acabei de conhecer o seu blog e estou adorando!
    Estou seguindo já!
    Passa lá no meu cantinho para conhecer!

    Beijos
    Bruna
    veusdenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir