segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Entrada dos pais e noivo.

Bom dia meninas.
Desculpem o sumiço, mas semana passada foi feriado aqui em Belo Horizonte e aproveitei para descansar.
Estou precisando muito de férias, eu e o marido estamos na contagem regressiva para elas chegarem.

Então vamos dar continuidade ao relatos?

Como choveu tudo mudou.
Improvisaram onde seriam a mesa dos noivos (onde tinha na cadeira a data do nosso casamento) e nos casamos ali.

Hoje vou mostrar a entrada dos pais e do noivo.

Descobri depois do casamento que os padrinhos não entraram.
Fiquei triste pois muitos alugam ou compram vestidos caros para estarem ali. Mas o que poderia fazer? Realmente a entrada deles ficaria muito confusa devido ao espaço pequeno e foi assim.

 Meu sogro e minha mãe.
 Meu lindinho e minha sogra.
Eles entraram no fundo que tinha no espaço por causa da chuva.







Aqui foi realizada a cerimônia. Lembram da mesa dos noivos?
Dá pra vê-la no post da decoração, aqui!


Meu marido chorou muito.
Amanhã mostro as carinhas de choro dele durante a minha entrada.

Sobre a cerimonialista que deveria atuar e muito nessa parte da chuva pois foi muita correria e mudanças, tenho a dizer que foram muito fracas.
No meio da confusão ficavam perguntando o noivo o que era pra fazer. E pensem comigo, numa eventualidade dessa teria como ele pensar em algo depois de tentar fazer tudo pra dar certo? Elas não deveriam tomar uma atitude? Não é pra ajudar na cerimônia o serviço delas?
Elas não estavam com as lembranças dos pais na hora da homenagem que fizemos pra ele (mostrarei mais a frente). Sem contar outros problemas de chegar no local quase na hora do evento.
NÃO indico!

Beijos no
Tenham uma semana abençoada por Deus!

14 comentários:

  1. Aiiii flor.... q linda as fotos.... aiii esse feriado quinta foi tudo de bom né? tbm fiquei sem postar!!
    Afff essa sua cerimonialista.... nemmmm ela não saber o q tem q fazer??? uai gente,,, mas cerimonialista serve p que???

    Pois a minha não tenho o q reclamar...

    conta mais flor,, conta mais...

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito a cerimonialista estava mais nervosa que vocês .
    Sabe que eu adorei essa entrada do noivo, ficou diferente e deu um resultado bem bom nas fotos.

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as entradas e mesmo com os imprevistos foi tudo maravilhosa Bah, lindo mesmo...
    E essa cerimonialista hein, fala sério... Conta mais!!!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que situação heim, depois comenta mais sobre essa cerimonialista! =/

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ba, Deus sabe de tudo! Mesmo não sendo como foi planejado, dá para perceber que foi bem emocionante.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Pelas fotos não dá pra perceber nada de errado. Embora o imprevisto, as fotos estão maravilhosas! E essas cerimonialistas, hein!? Deve ser muito chato fornecedor que não cumpre com o prometido.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas floor! E como já te disse, mesmo não saindo da forma como planejou, foi tudo lindo e cheio de amor! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos. Realmente cabia a cerimonialista resolver tudo. Mas o importante é que tudo deu certo no final.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo as mães entrarem com o botão de rosa *-*

    E quanto as cerimonialistas, que feio hein!
    Mas mesmo assim seu casamento foi lindo *-*

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii que lindas fotos!!
    Puts, cerimonialista fraquinha não dá =/

    bjos flor e uma ótima semana.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos!
    Estou super ansiosa para o meu!

    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Bárbara! Seu casamento foi lindo e voce estava muito linda e delicada!

    Eu intendo você, é muito ruim quando algo não sai como planejamos..principalmente no nosso tão sonhado dia!

    Eu sempre quiz casar em um lugar assim também, com grama verdinha e luz do sol...Mas eu e o maridinho não tivemos grana.
    Depois que decidimos que não casaríamos em um jardim, chorei algumas vezes..rsrs

    Mas hoje, agradeço muito a Deus por isso. Tivemos uma lua-de-mel dos sonhos, e bem provavelmente não teríamos se tivesse casado no lugar que eu queria antes. Hoje vejo como foi importante nosso primeiro momento juntos na lua-de-mel dos sonhos. glória a deus por isso! rs

    Sei que Deus teve um proposito muito forte com essa chuva em seu casório. Mesmo que seja dificil saber qual né? rsrs

    mas saiba que não atrapalhou em nada a beleza e o amor demonstrados por vcs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. A chuva não foi nada diante da beleza do seu casamento. Vocês estavam lá para celebrar o amor, e a emoção do seu noivo afirmou isso. Sua decoração foi linda. E vc tem toda razão quanto a cerimonialista, não recomende mesmo, um absurdo...

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir