terça-feira, 28 de maio de 2013

Casei 4 - A entrada


Então comecei a entrar, com a cabeça um pouco baixa, um pouco triste, com vontade de chorar, mas entrei. Enquanto entrava via como tinham organizado a cerimônia e procurava apenas o meu noivo (como não enxergo bem de longe custei a achar rsrs).
Meu pai veio ao meu encontro e fomos em direção ao “altar”. Quando vi o noivo ele chorava e chorava, ele me disse que estava linda e com lágrimas nos olhos que tinha feito tudo que ele podia para dar tudo certo, mas que não tinha conseguido. Nessa hora meu coração partiu e pude ver mais ainda como Deus me presenteou com um marido incrível. No dia do casamento ele cuidou de tudo e não quis que eu me preocupasse com nada, fez tudo do jeitinho que pedi e nem comeu direito.
Então fomos nos casar, a palavra foi curta, deve ter durado no máximo 30 minutos. Foi muito linda. Como vocês viram no vídeo nossos votos foram feitos pela gente e também no fim da cerimônia fizemos uma homenagem para nossos pais.
Como mostrei em algumas fotos abaixo meu pai não se conteve e chorou e olha que meu pai é durão hein. Então acabou a cerimônia e fomos para a festa.
Eu e o noivo quase não curtimos nada do casamento, ficamos boa parte tirando fotos. Depois passamos de mesa em mesa cumprimentando os convidados, eu quis, ainda mais depois de toda a confusão da chuva. Meu casamento foi todo improvisado, o lugar das fotos com os padrinhos, as mesas dos convidados, a mesa dos noivos que acabou não existindo mais e por causa da chuva acabou que muitos convidados foram embora cedo.
Depois vou mostrar a homenagem que fizemos para os pais, falar um pouco da nossa primeira dança e a decoração vou esperar as fotos. Acho que não tenho tanto para contar mais.
Teve algo que me chateou muito que foi que os padrinhos não entraram nem as damas e os pajens. Fiquei sabendo disso bem depois e meu coração partiu. A maioria aluga vestido caro e escolhemos com tanto carinho. Meu marido disse que eles não entraram porque não tinha como no meio da confusão.
Depois vou contar meu ponto de vista diante disso tudo.

Por hoje é só.
Ainda não tenho fotos pois no meu contrato a entrega é 55 dias após a última sessão de fotos, essa sessão foi realizada sábado passado, então devo ter fotos só em Julho.
Falando nisso vou contar no próximo post sobre nossas fotos externas.

Post sem começo, meio e fim né!? Mas tá bom rsrs
Beijos no

14 comentários:

  1. Bárbara,
    estou doida para ver mais fotos do seu casamento!
    Guarde os momentos bons no coração e o resto... é resto mesmo! Deus te deu um presente lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ô amiga, Deus é maravilhoso não é mesmo? olha o maridão que ele te deu? estou doidinha pra ver suas fotos...bjos

    ResponderExcluir
  3. Barbara não se entristeça, as vezes não entendemos o motivo, os por quês, e perguntamos a Deus se merecemos... mas tenha no seu coração que Deus esta com vocês, e te deu um marido que a ama muito, eu vi seu vídeo e me emocionei tanto ao ver que vocês como um casal possuem os mesmos ideais, o mesmo foco e esperança!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda.... Olha, não fique triste.. eu chorei com o vídeo dos votos e tenho certeza q foi emocionante...
    Flor, não demore a voltar pra terminar os relatos ok?

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, chorei vendo seu trailer, vc entrando com carinha de triste mas depois demonstrando tanta felicidade e tanto amor na hora dos votos! Muito emocionante! Vc disse tudo, faça sol ou chuva vocês têm um ao outro! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mesmo que nem tudo tenha saido como vocês se planejaram é lindo ver o amor de vocês dois, parabéns por ter um amor assim e que Deus os abençoe e o faça crescer a cada dia mais e mais :)

    Beiijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara chorei lendo seu relato, o que seu marido falou pra vc, no dia do casamento são eles que mais trabalham. Deus te abençoe linda

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Flor, não pense no que deu errado, mas sim na beleza de todo esse momento, foi um sonho, sei disso, e nada é capaz de diminuir!
    Estamos aqui ansiosas esperando suas fotos!!!!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Mesmo que não tenha acontecido como você esperava, sonhava... O mais importante é que vocês estavam juntos, unidos pelo amor. Lembre-se sempre que Deus está acima de todas as coisas. E você tem sim que falar do seu casamento, esperou por isso...
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida, que pena! Mas olha, o melhor do casamento é que você está ao lado do homem da sua vida, o restante pode passar... Leve o que foi bom! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, mesmo com imprevistos o importante é que no final deu tudo certo e vc está casada! Não foi culpa sua nem de ninguém, guarde os bons momentos e curta muito sua nova vida.


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Olha de tudo o que aconteceu, o mais importante é que vc está casada com o amor da sua vida, se achar que deve faça uma renovação de votos e case de novo.
    bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As vezes as coisas não saem como planejamos, mas o importante é estarmos felizes ao lado de quem amamos.
    Bjs

    ResponderExcluir