terça-feira, 28 de agosto de 2012

Decoração Rosa e Azul

Meninas, a cor que eu escolhi para a decoração do meu big day foi rosa e azul.

Há um tempo eu e meu noivo já decidimos isso, embora algumas vezes tenha visto algumas com azul + amarelo e rosa + amarelo que mexeram comigo, definitivamente, eu amo a junção do rosa e azul na decoração de um casamento.

Acho que deixa com um ar tão romântico e meigo, sem contar que combina tanto com casamento vintage (que será o meu).

Não contei pra vocês, mas toda a decoração do meu casamento eu e meu noivo que vamos fazer. Tanto do local da cerimônia, quanto das mesas dos convidados, da mesa dos bolos e blá blá blá. E depois de pesquisarmos muito já temos ideia de como será tudo. Já conseguimos juntar vááárias garrafas (crédito praticamente de 100% pra minha sogra que conseguiu muitas pra gente) e vários copinhos de requeijão - uma decoração que eu nunca vi em site que minha sogra sonhou com ela e nos mostrou, creio que Deus que deu pra ela - e já pintamos tanto as garrafas quanto os copos que temos. Assim que der trago tudo que fizemos com algumas fotinhas e falo como que fiz. Posso dizer que todo o tutorial eu vi no blog da Sammia, que me ajudou muito.

Trarei pra vocês com o decorrer do tempo tudo que temos feito e as nossas ideias.

Segue algumas fotos de inspiração de decoração rosa e azul:























































ps. As fotos mostradas acima foram encontradas pela internet, navegando pelo google, blogs, pinterest. Caso alguma seja sua e deseje que coloque os devidos créditos é só estar comentando que coloco na mesma hora. Se quiser que remova também removo, basta avisar.



Beijos flores :*

9 comentários:

  1. Oi Bárbara ! Escolheu cores lindas e meigas.
    E quero muito ver essa decoração feita por vocês, acho o máximo quando os noivos se envolvem dessa forma na organização do casamento!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores e a decoração!!!

    http://coisasdalivia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bah
    as cores são lindas, fui no casamento de uma amiga que usou as mesmas cores (Andresa Freitas - ela me segue no meu blog, se quiser ela tbm tem um blog e vc pode ver as fotinhos dela lá)

    E eu tbm vou fazer muita coisa da decoração do meu e isso é bom porque fica com a nossa carinha né!
    Vai mostrando para a gente conforme for fazendo as coisas!

    Beijos!
    Icara e Thiago!
    Noivos em apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu acho essa paleta de cores simplesmente lindaaaaa demais. Mas o vermelho sequestrou meu coração de vez! KKKKK
    Tô pensando em usar ela no meu chá e simplesmente adorei a idéia de fazer a própria decoração, é bom que assim fica super a cara de vocês! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  5. É LINDO!!!!!
    Se vc quiser eu tenho muitas fotos com essa paleta de cores,posso te mandar por e-mail =)
    A minha vai ser tons de rosa claro e detalhes em azul bebe!!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara! Meu email é realizandoumsonhoembh@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que já vi essa decoração das garrafas de vidros pintadas, pensei em fazer e dar como lembranças sacolas ecológicas, mas minha família me cortou q era p/ eu pagar, ninguém queria ajudar, snif! Meu noivo trabalha até nos sábados e fazer tudo sozinha não dar. Espero que fica linda sua decoração, curiosíssima.rsrsrsrs
    Adorei as inspirações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Baby
    Liiinda essas cores! Amo coisas vintage tbm, vai ficar lindo! Pena que no meu salão se eu fosse inventar de ir só pro estilo vintage eu ia pagar horrores! E não conseigo fazer tudp não.. tô fazendo tanta coisa já!
    Te respondi por email tá?
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Barabara, que lindas suas inspirações estou fazendo uma festa com o mesmo tom de cores, porém é uma festa infantil rsrs infelizmente eu casei antes dos blog rsrs mas foi lindo tb.

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir