sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu tenho vestido!

É isso mesmo meninas.
Fechei um dos itens que estava me deixando com certo medo, nervoso.

Embora tenha encontrado o gatissimo no primeiro dia que comecei a procurar não fechei na hora. Não consigo ser uma noiva que fecha tudo de primeira, preciso pesquisar mais um pouquinho para ter certeza que fiz a escolha certa e além do mais o valor do vestido saiu muito além do que tinha imaginado. Estava na esperança de encontrar algo parecido num valor inferior.

Maas não encontrei.
Fui em algumas lojas - uma inclusive que encontrei um bem parecido, mas já estava fechado para primeiro aluguel em Junho, ou seja, perdi a chance. Pedi a moça desa loja para trazer alguns vestidos que tinha visto de fornecedores de São Paulo que ela tinha. Foram esses:

 Veneza 58 - Frente (Via Sposa)
 Veneza 58 - Costas (Via Sposa)
 Veneza 57 (Via Sposa)
Veneza 56 (Via Sposa)

Então, pedi a fornecedora para trazer esses conforme havia dito. Mas ela não conseguiu, o único que ela trouze foi o Veneza 57. O que eu simplesmente amei que foi o 58 e queria muito experimentar NÃO tinha. Experimentei outros que eram parecidos com o que queria, mas nenhum ficou legal. Detalhe: a maioria era semi-sereia e vestido dessa forma não fica bom de jeito nenhum no meu corpo.

Tentei mais uma vez conseguir o que era bem parecido com o modelo que queria, mas sem chances. Então sai da loja que era a minha esperança triste, sem saber o que fazer.

Já ia me esquecendo, também experimentei esse, mas não gostei dele em mim nem um pouco:

 Estilista: By Paula Alta Costura - Belo Horizonte
Estilista: By Paula Alta Costura - Belo Horizonte


Claro que fui em outras lojas, pedi para desenhar meu vestido. Mas nenhum ficava conforme o dessa que havia gostado. Não sei, como mais pra mim o desenho ficou tão lindo e recebi indicações tão boas (uma amiga que trabalha comigo fechou ano passado no mesmo local e disse que o vestido sai o que está no desenho) que queria aquele.

Agora um detalhe muito importante: essa amiga minha foi comigo para chorar, ela disse que sabe chorar que é uma beleza e como já havia fechado lá poderia conseguir um desconto bacana. Então lá fomos nos, e para a minha alegria ela conseguiu R$400,00 de desconto. Muito né gente? Só nos noivinhas sabemos como esse quantia faz diferença. E olha que ainda assim o vestido saiu mais do que esperava hein.

E depois de procurar e procurar fechamos. Como minha mãe falou que ia me dar só que tava mais caro, vou pagar uma certa quantia e ela outra. O mais importante é que eu tenho o vestido de noiva dos meus sonhos meninas. Fiquei hiper mega FELIZ!!! Sei que Deus proverá tudo e nessa fé tenho caminhado todos os dias.

Ahhh e eu sou um pouco diferente, na maioria das lojas que eu fui levei meu noivo comigo rsrs
Pode isso minha gente?? Mas pra mim isso não faz toda a diferença porque o resultado final ele não vai ver.

Ah só pra constar fechei numa loja chamada Brilho de Noiva aqui de Belo Horizonte. Em todo o tempo o atendimento e a atenção de todas as meninas tem sido 100%. Orar para continuar assim até o fim e não ter nenhum problema né!?!!

Meninas não deixem de orar pelo meu avô. Por favor!!

Um ótimo final de semana e agora estou de volta, se Deus quiser!
Beijos no coração


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Explosão de sentimentos!

Ei meninas, eu como sempre hiper mega ultra sumida.
Mas acredito que na semana que vem já volto com tudo, se Deus quiser!

Estou cheia de novidades para contar pra vocês.
Yes!! As coisas estão andando - tem que andar né, faltam menos de 5 meses.

E vocês, como estão?
Embora não estivesse postando, estava sempre no cantinho de vocês.

E então chega de enrolação e vamos para o post!!!?
SIM ou CLARO?

Ultimamente estou com um mix de sentimentos dentro de mim.
Ao mesmo tempo que acho o máximo essa fase de noiva, e tenho receios quando ela acabar (afinal, penso bastante no meu casamento) também estou querendo que ela passe rápido. Dá para entender?! É tanta coisa, tantos orçamentos, tantos sustos com valores, tanta esperança, tanto tudo que eu estou ficando bastante cansada e estressada. Quase não descanso e fico quase o dia todo preocupada com as coisas. Coisas que temos que olhar, precisamos fechar e blá blá blá.

Não sou nem um pouco daquelas noivas chatas, que maltratam todos, mimada, que tudo tem que ser do jeito dela - as famosas bridezillas. Aliás, acho que são poucas coisas que não quis abrir mão no meu casamento (me lembro apenas que não abri mão de casar em local aberto e do vestido que amei). Sou muito tranquila e nada controladora, tem coisas que até deixei a minha sogra resolver.

Tenho pensado também no que é um casamento, que é muito mais que festa, é muita responsabilidade, é abrir mão, é fazer o outro feliz antes mesmo de buscar ser feliz. Hoje em dia não tenho nenhuma responsabilidade que daqui a pouco menos de 150 dias terei. Não pago contas de casa, não tenho a obrigação de arrumar casa, fazer comida, compras, sacolão e isso e aquilo. Acordo final de semana tranquila e de boa (graças a minha querida mamãe) e dentro de alguns dias tudo isso vai acabar. Se tenho medo? Nenhum, vou amar ter a minha casinha e as minhas coisinhas. Então porque tenho preocupado com isso? Não é preocupação, é apenas um pensamento de como as coisas serão.

Também me pego pensando em como será o grande dia. Será que tudo vai sair conforme planejei? Tenho orado constantemente por isso e procuro não me preocupar. Como será? Como vou ficar? Como vai ficar a decoração? Meus convidados serão bem servidos? E infinitas coisas que envolvem uma cerimônia e celebração de casamento... Estou com um grande dilema sobre a lista de convidados, que em um post bem próximo vou precisar de dicas de vocês.

Estou correndo contra o tempo, tentando olhar tudo que posso. Já fechei alguns itens nesse tempo de sumiço. Semana que vem devo fechar mais dois. Estou querendo mudar um pouco o que planejava para a decoração. E estou na correria. Preciso de orações para Deus renovar as forças e seguirmos em frente. Preciso de milagres de Deus, não quero casar com dividas. Então não deixem de interceder por mim. Sei que Deus é fiel e constantemente tenho experimentado da Sua perfeita graça, amor, compaixão.

Sei que esse post está sem sentido. Completamente sem inicio, meio e fim.
Mas era isso que queria compartilhar com vocês no momento.

Vou voltar a entrar nesse cantinho que tanto amo e contar todas as novidades bem detalhadas pra vocês.
Ahhhh e vou voltar a visitar o cantinho de cada uma, no mais tardar semana que vem volto a ativa.
Enfim, é isso tudo.



Beijos minhas queridas, fiquem todas com Jesus

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sumi

Ei meninas, quanta saudades!!

Tem noiva mais sumida que eu hein!? NÃO ou JAMAIS??
Nessas últimas semanas está muito difícil entrar aqui, semana passada foi impossível aqui no serviço e nessa estou lotada de trabalhos e provas na faculdade. Sem contar que as buscas por orçamento não podem parar, afinal faltam menos de cinco meses pro big day.

Será que vou pirar?
Tem hora que sinto vontade de passar tudo rápido, de tanto desespero.

Estou assim:



Maaaas, mês que vem estou de volta e cheia de novidades!!!! Até tirei fotos das coisinhas que compramos já, logo logo mostro pra vocês.
Vou formar e então mesmo que não consiga entrar aqui no serviço, entro em casa.

Visito o blog de vocês sempre que posso.
Vou tentar comentar tá!?

Não me abandonem, please!!

Beijocas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

E como o noivo vai?

Bom dia meninas. Como vocês estão?

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma ideia de que eu e meu noivo estamos tendo sobre o terno dele.
Como vamos casar no final da tarde estamos querendo algo mais informal, que seja formal rsrs
Entenderam?!!!!

Queremos algo que fuja do tradicional e seja bonito.

Então estávamos pensando em algo parecido com o da foto:

Lindo né?!!!!


Eu sou suspeita pra falar, porque simplesmente amei.
Acho que vai ter tudo haver. E vocês, o que acharam??

Pra lapela estávamos pensando em uma dessas:

Azulzinha para combinar com a decoração *-*



Que me desculpem as noivinhas que gostam, mas eu não gosto de jeito nenhum de ternos assim:




E agora uma fotinha para inspirar. Eu e meu gatinho curtimos muito esse terno:




As fotos mostradas acima foram encontradas pela internet, navegando pelo google. Caso alguma seja sua e deseje que coloque os devidos créditos é só estar comentando que coloco na mesma hora. Se quiser que remova também removo, basta avisar. 

Por hoje é só.
Um ótima final de semana para vocês flores.
Que Deus abençoe, fiquem todas com Ele.

Beijocas 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Selinhos em dose tripla!!!


Ei flores, como vocês estão?
Eu estou bem, na mesma pra falar a verdade.
Correndo que nem louca pra conseguir fechar as coisas pro casamento que faltam nesse ano ainda. Pois ano que vem estará mais caro :S

Vocês viram meu novo layout?
Eu gostei muito e pretendo assim que der alterar o cupcake ali em cima pra algo que tenha mais haver.
Créditos totais ao meu lindo noivo que alterou para mim.

Meninas, hoje quero trazer os selinhos que ganhei.
Eu amo quando os recebo e sempre que dá trago eles aqui.
Perdoem por favor a demora, é que eu queria compartilhar algo com vocês antes e agora vou mostrar todos.

Vamos lá:



O prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de El Pequeño Dardo o primeiro dado a 15 blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou.

O prêmio destina-se a reconhecer valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc.,demonstrando, em suma a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras. As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs/sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio


- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação: Noivos em Apuros 
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.


Meninas, como pelo que eu vi todas vocês já ganharam esse selinho. Por isso não vou colocar aqui. Se alguma não tiver ganho, é pra você mesma! 



O outro:



As regrinhas são:

Responder às 3 perguntas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog Aprendi Sozinha

Perguntas:
1) Qual é a sua maior paixão?
Jesus, meu noivo, minha mãe, meus avós e toda a minha família.

2) Se você ganhasse uma viagem hoje para onde gostaria de ir?
Gostaria de ir conhecer toda a Europa.


3) Quem você levaria para uma ilha deserta?
Meu lindo noivo, é claro. Te amo lindo 


Vamos aos indicados:


Vou repetir o que fiz em cima. Porque acho que todas já tem também (esse é o ruim de demorar a postar o selinho). I’m sorry please! =)
Meninas, como pelo que eu vi todas vocês já ganharam esse selinho. Por isso não vou colocar aqui. Se alguma não tiver ganho, é pra você mesmo!


E quero agradecer a Fernando blog Fernanda + Ramom pelo selinho desta noiva me inspira. Como já havia recebido ele não vou postá-lo aqui. Muito obrigada flor. Amei =)

Então por hoje é isso tudo lindas.

Logo logo trarei novidades UHULLLL.
Bjocasss!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu tenho fogão!!!

Ei meninas, como vocês estão?

Eu primeiramente queria agradecer vocês pelos comentários no último post e pedir pra continuarem orando pro meu vovô. Ele melhorou um pouco, hoje comeu e acordou menos agressivo, sei que Deus está no controle e não vejo a hora de vê-lo bem.

Maaas, vamos falar de coisas boas né!? Não podemos nos concentrar apenas no ruim.
Hoje gostaria de compartilhar uma benção com vocês:

Eu ganhei o FOGÃO! \o/
Na quinta-feira da minha linda sogra.

Como disse na quinta saímos e ficamos o dia inteiro olhando coisas do casamento, compramos várias coisinhas que estou doida pra mostrar pra vocês. Só que a lerdeza aqui esqueceu de tirar foto e quero mostrar com foto. Por isso vou trazer na semana que vem (ficou tudo na casa do noivo e devo ir lá no fim de semana). Perdoem-me?!!!! =)

Segue uma foto do nosso lindo fogão tirada da internet:



Não vejo a hora de usá-lo.
E é inox mesmo, minha cozinha será toda inox.
Deus é tão bom, sempre sonhei com uma cozinha assim.
Se alguém tiver dicas de como cuida de eletrodomésticos assim ficarei grata.

Beijocas e vou tentar passar hoje ainda no blog de vocês

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Situações difíceis!


Ei meninas, como vocês  estão?
Como foi o feriado?

Eu estou cheia de novidades.
Nesse feriado peguei a quinta-feira (porque não tive trabalho) e fiquei resolvendo um monte de coisas do casamento. Depois venho contar e mostrar pra vocês todos os detalhes.

A quinta foi um dia muito alegre pra mim. Mas sexta, sábado e domingo não! =/

Meninas é por causa do meu avô, ele está com Alzheimer e está muito mal.
De uns meses pra cá ele piorou muito, está muito agressivo e por isso nesse fim de semana ele foi internado. Está dopado de tanto remédio e amarrado no hospital. Gente tá triste =/ ainda mais pra mim que morei com ele 17 anos, tem apenas 3 anos que não moro mais com eles.
Peço que estejam orando por ele. Pedindo a Deus pra intervir.

Com isso tudo nem tive animo pra olhar as coisas do casamento.




Passando rapidinho mesmo.
Beijos e uma ótima semana :*